segunda-feira, 7 de julho de 2008

Se ame!!!


...aff..toda vez é o mesmo dilema..."o que postar?" (Eu acabo falando tuuudo num blog só e depois, fico sem assunto nos outros...rsrs
Mas, bora lááá...
Amanhã é dia de 'voar" um poquinho...rsrs...vou almoçar com uma amiga...tava precisando disso...sair um poquinho...esquecer de trabalho...de responsas...aff...preciso respirar outros ares...nem que sjam de uma cidade ao lado...rrs
E a semana foi agitada...graças a Deus...e meu celular- - U-hu!!! - está na ativa de novo...rr...o"bechenho" estava na UTI...rsrs...entre a vida e a morte -afinal não se pdoe viver com 1/2 vida, né?rsrs...nada como um choquinho...rsrs...e ele tá de novo trabalhando...q bom...me sinto ilhada sem celular...é minha agenda de tels...é meu relógio...é câmera fotográfica - aff - pois é...
...a semana mal começou...então, tenham uma semana de paz...com saúde...e se gostem...se dêem valor...porque, se a gente não o fizer, quem mais o fará?

Nenhum comentário: