sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Sabe ler meu olhar ?Fissura é pouco, amor Eu sinto que é mais fundo que o mar



Quero ter


você pelo simples fato de ter tudo a ver,


Não dá pra disfarçarCéu do bem-querer,


tua boca linda, lua sobre o mar


Decifra-me ou te devoro!




Sabe ler meu olhar ?Fissura é pouco, amor


Eu sinto que é mais fundo que o mar


Êxtase, frênesiÉ todo meu viver


Em órbita há dias por você




Quero ter vocêMuito mais que um dia eu sonhei querer


É só você chegar


Pra me enlouquecer,Brilho espontâneo de oceano e mar


E um Mediterrâneo noAzul do olhar, ah, meu Deus!


Deslumbre é pouco, amor


Eu digo que é mais fundo que o mar


Êxtase, frênesi


É o céu do meu viver


Em órbita há dias por vocêSabe ler meu olhar ?


Fissura é pouco, amor


Eu sinto que é mais fundo que o mar


Êxtase, frênesi


É todo meu viver


Em órbita até pousar, em órbita até descer


Em órbita há dias por você




Em Órbita
Jorge Vercilo

2 comentários:

Anônimo disse...

"Decifra-me ou te devoro!"
Adorooooooooooo!!!

Parabéns pelo blog!
Beijão :]

Cadinho RoCo disse...

Haja espaço para tanto amor.
Cadinho RoCo