terça-feira, 25 de novembro de 2008

..a quem interessar possa...


..ultimamente tenho andado meio cabisbaixo...eu não gosto muito de usar este espaço aqui para falar de mim mas, às vezes, é preciso de uma válvula de escape...

Sei q quase ninguém aparece por aqui mesmo...fico até mais a vontade por isso...e as pouquíssimas pessoas são tão discretas q até conseguem com isso respeitar a minha dor...minha privacidade...


Estou tentando seguir o conselho do Orkut:

Sorte de hoje: Viver amanhã é muito tarde. Viva hoje

Mas, confesso q tá difícil...


Enqto isso, num site de relacionamento ... é como procurar uma agulha no palheiro...aff...(Onde vc está!?!?!Eu queria tanto, tanto poder dizer q te achei...Mas, acho q terei de procurar um pouquinho mais...Se quiser me achar, faça isso logo!!rsrs)


O que quer dizer "Kiri"? E por que "Doda"?(Coisa mais linda...queria tanto pra mim...rs)


Estou apaixonada pelas músicas de um cantor :

Juanes

(Meu!!!Como lembro de vc, E......rs)

Nenhum comentário: