sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Chooooooora!!!

...Saudades da NET...aff


De qualquer forma, ainda continuo viva...firme e forte.(A gelatina q o diga...rs)

Tirando a chatice da volta de BBB9 na TV, tuudo bem...tuudo tranquilo...aff...Em compensação, a novela "A Favorita" tá pegando fogo, heim...(Não tem probema...segunda começa outra e parece q vai bombar!)viiiixe...qta falta de assunto...pois é..a distância acaba com qualquer relacionamento...e falando em relacionamento...meu coração vai bem, obrigado - embora AINDA só...ufgh..

E o calor que anda fazendo?Caraaca...e meu quarto é caliente, sô..rs..conclusão...eu e a Nath, no chão da sala, porque ninguém merece tanto calor e ficar dormindo com o colchaõ no chão da sala pr ficar mais frescor POOODE...kkkk

(* Nath é minha filha, pra quem não sabe...rs)

Estou mechendo no pc do trampo de uma amiga - como é bom ter amigos, meu Deeeeeeeeus!!!hehehe)E a saudade tava me matando dos blogs...dos amigos queridos - vcs!!! - daqui da NET...dos ue só posso tc, devido a distância...enfim...


E pra comemorar 2009...começo do ano e sem ninguém mesmo:

"Só um amor não concretizado pode ser romântico"


(E sabe q faz sentido...é bem por aí messs...depois acaba mesmo...o que fica é a pura e seca realidade...creedo, gente...que absuuuurdo...quem foi que falou pra esta menina que papai Noel não existe...que coelhinho da páscoa não existe, heim?rs)

enfim, queridos...juízo, sempre, heim...até outra oportnidade para entrar...bjinhu!

Nenhum comentário: