quarta-feira, 16 de abril de 2008

Blá, blá, blá


Nunca pensei que recomeçar um negócio seria tão complicado..aliás, já percebeu que, qdo a gente começa a fazer algo, começa a dificultar como num passe de mágica? Sem falar de "amigos" que, de repente, desaparecem...(Será q têm medo que a gente peça $$$?!?!rsrs)
Mas, vamos à luta...
E hoje tá um friozinho daqueles, viu...mas, criei coragem e fiz uma máscara com abacate e mel para minhas madeixas...agora que descolorí as pontas, elas precisam de força...(Claro q tentei fazer com que as pontas dos meus cabelos ficassem loiras - ficaram vermelhas alaranjadas...rsr- até que eu gostei...e conseguí arrancar elogios de pessoas bem críticas...aff...
O único incoveniente é o cheirinho não muito legal que fica, mesmo depoisd e tirar...
Olho para minhas unhas das mãos e me sinto uma verdadeira mulher das cavernas, cára...(Qdo vou deixar a preguiça de lado e tomar vergonha ensta cara branca minha?)
Tudo indica que eu, provavelmente, não irei viajar neste final de semana..aff...fala sério...mas, enfim...vou finalmente, colocar algumas coisas que estavam beem pendentes em dia...
Tudo indica que hoje tem academis...ufgh..mas, calma...não estou reclamando não...é bom...tá dando resultado e eu quero é mais...o problema é ficar com a boca bem fechada e não comer coisinhas que engordam mas, fazer o que?! Ossos do ofício...hehehe
Preciso fazer outro carinhosim em mim...e comprar uma caneca nova...faz tempo que eu não faço isso...
..
...
...
...
...
...
...
...
(Preciso comer algum doce...aff)
...
...
...
...
...
...
Finalmente, eu assistí ao DVD que eu pedí para a Lù comprar pra mim...achei pra lá de profissional...muito legal..
são avídeo aulas de violão...como um reforço, sabe...rs
(Lú...pode encomendar o Vol. 2, minha filha...eu quero...rsrs)

Preciso de um chocolate quente, galera...tá frio demaaaaais..e olha que precisa gear para eu sentir frio heim...alguém aceita uma xícara?
Fui..
bjinhu















E juízo...

Nenhum comentário: