sábado, 12 de abril de 2008

Toooooooda a correria do mundo!!!


...nooossa...estou correndo contra o tempo...
Estou em fase de criação...de pesquisa...então, passar aqui só qdo dá meeeeessss...
O legal é vc fazer o que gosta(ama, no meu caso) e ainda ganhar dinheiro com isso...uau!)
Pois é..por enqto, ainda não posso mostrar...nem revelar o q é...mas,vcs ficarão asbendo em breve...enqto isso, torçam por mim, ok?
Pra gente ouvir e descontrair bastante, tá aí minha sugestão de música, que é um som bem legal...curto muitão: PLUMB. É um rock gospel...vcs vão gostar...tenho certeza!

Ah...a academia vai muito bem, obrigado...aff...três vezes na semana e fala sééério...q saquinho...mesmo assim, tá bom demaaais...graaaças a Deus!!!Q continue assim...ufgh...
Não comprei mais caneca...nem conhecí um brechó novo...aff...deu pra perceber que minha vida tem sido um corre só, né?Fala sério...
Bom, eu fico por aqui...juízo, heim...
bjinhu!

Nenhum comentário: