terça-feira, 3 de junho de 2008

So pa, pa, pa, pa, pa...


Oiêêê!!!rsrs
Ao som de Marisa Monte "Pale blue eyes"
Tô poooodre de cansada, cára...fui lá pra Pça da República resolver trêtas...bom, parece-me q tá resolvido...ai, se meus pés falassem...
(Amanhã, só rasteirinha com meias pela casa..rsrs)
Mas, ainda tem pepinos para resolver amanhã..aff...hj eu pago pra ficar em casa, meu!!!Como eu aaaamo panguar em casa...de meia, shorts e blusinha...(Bom, neste frio, com uma blusa... mas, beeeem a vontade...)Antigamente, era só salto alto, filha!!! Antes disso, era só tênnis e plataforma, no tempo de minhas doideiras de aborrecente...enfim..blá, blá, blá...aff

Minha filha, segurando um sachê de açucar e lendo atrás os ingredientes: ...não comtém glútem.
Não comtém glútem?!?!
A tá, e eu sou o Bozo
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: