quarta-feira, 4 de março de 2009

Por enqto é só, pessoal!



..pois é...já estava na hora(passou aliás, nééé...rs) deste "méla-méla" acabar..chega de dar valor para pessoas q nos tratam por pura e mera opção...cansei...
Hora de virara mesa...e como diz a minha filha(Meu Deeeeus!!!Estes adolescentes me surpreendem a cada diiiia!!!), "A fila anda, mamãe!"...Aff..
...
Pois é...
...
Com isso, continuamos admitindo, tá?rs...Se quiserem deixar seus currículos...estamos em fase deselação...kkkkkkkkkk
...
..
(Um min. de silêncio)
...
...
De qualquer maneira, estou inteira..graças a Deus...desta vez, não entrei de cabaça...mas, sonhei com os dois pés fincados no chaõ...q bom...sobrou bastante de mim desta vez...pra recomeçar..
Cabeça erguida...(Cóf-cóf...rs))
...
...
Tenho lido algumas frases e apresentação, num site de relacionamentos...geeeeeeente..o q é aquilo...hehehe
Vamos às pérolas:
PIRLIM PIM PIM ... ALGUEM OLHOU PRA MIM (Sinal de que o cara aaama funk?rs...ou ele queria mesmo era fazer um passe de mágica?rs)

Gosto de quem gosta de mim (Será q ele é carente?)

Um doido na Suecia, vestibulando de pinguim (Aff..que mêda...)

Porquê procuras a felicidade tão longe assim, se ela é como uma flor que cultiva em teu próprio jardim? (Esse foi um comentário q lí...q gracinha...)

a vida só é vivida quando está envolvida pela vida de outra vida (Isso é vida demais, não?aff)

Mais facil aprender japones em Braille,no escuro com luva de Box !!! (Nooossa!!)

É cada uma..aff

...


Juízo, heim...
xoxo

Nenhum comentário: