terça-feira, 31 de março de 2009

RAMONES FOREVER

...e depois de um eteeeeerno almoço - como podem ler no post anterior, fui almoçar e esquecíd e voltar?É isso?aff
Enfim...
Calorias a parte...eis-me aqui...rs
E o que nós temos de novo hj?
DE novo, nada...mas, tem coisas que é sempre bom relembrar, né?
COmo, po0r exemplo, uma banda q eu curtia- e ainda curto! -muito!
Ramones!!!
Encontrei um myspace dos caras...q, não tem as músicas q mais curto mas, tá valendo
Até isso me faz lembrar de uma agenda, na época de guaraná com rolha - nem me pergunte qdo, mano...faz tempo, véio... - que eu e uma amiga minha (A ) tínhamos, com um adesivo liiindo deles na capa...uui, que saudade.rs..na época, namorava um puk que fazia cover dos Ramones...enfim...altas recordações...estas, pelo o menos, bem legais...
O link:
(Procure no Google q tem muito som e fotos espalhados por lá dos caras)

(Até boneco!!!)

Versão Simpsons





Versão...ããã...Menudo?rs

Nenhum comentário: