sábado, 15 de março de 2008


...Pos é...qta saudade deste espaço aqui, gente...mas, o corre-corre da vida me impede de estar sempre por aqui...viiiixi..estes dias mesmo, tenho andado bem ausente daqui...pra quem escrevia todo o santo dia...aff...
Sem falar q estou mandando meu irmão quase a ir pra aquele lugar que todo mundo sabe onde é e ninguém tem vontade de ir...aff...
Sem falar que minh mãe tá precisando urgente tomar uns litrão de maracugina com pinga...
Sem falar que, pelo o menos, uma coisinha legal aconteceu: comprei meu aparelho de DVD zero bala...
Sem falar que tô precisando tirar minhas fotos finais para a capa do cd...
Sem falar que Quase morro de gripe esta semana toda que passou...de cama...de molho meeeessss...
Sem falar que detesto esperar...
Sem falar que detesto pessoas mal-agradecidas...
Sem falar que preciso fazer minhas unhas, cabelos, pele e tudo que eu tenho direito...
Sem falar...
falar...
...

Nenhum comentário: