domingo, 9 de março de 2008


Hoje:

Hoje eu quero sair
chegar de manhãzinha
beber vinho barato
conversar com desconhecidos
quero ir em lugares que nunca fui
quero conhecer gente nova
quero ver uma estrela cadente e fazer um pedido
quero olhar a lua
quero molhar os pés no mar
quero pisar na terra descalça
quero sonhar de olhos abertos e fechados
quero sorrir para uma criança
quero rir até o estômago doer
quero ouvir minha música preferida no rádio
quero telefonar para quem não vejo há tempos
quero viajar
quero sentir vento no rosto
quero contar segredos
quero ter momentos nostálgicos
quero brincar e ser criança
quero cantar bem alto sem medo de repressão
quero fazer coisas que eu sei que não se repetirão
quero chorar por tudo que eu tenho vontade
quero correr, sem rumo
quero andar por ruas escuras sem medo do perigo
quero te esquecer
quero ser feliz
ao menos hoje...

Me leva daqui pra algum outro lugar...
onde ninguém vai me falar como devo mudar o mundo, como devo me comportar
e das coisas em que devo pensar.
Eu só quero um sorriso, quero sair e namorar.
Esta noite já não posso mais
ficar e ouvir você falar sobre dinheiro e trabalhar, sobre coisas que eu não vou mudar...
Quem sabe um outro dia?
Hoje estou indo embora e não tenho hora pra voltar...
(Mais Um Café Gelado Por Favor - Dance of Days)

Nenhum comentário: