sexta-feira, 28 de março de 2008

A vida e seus derivados?


..Pôtz...hj teve aula de violão...aliás, vcs não conhecem ainda meu violão, né? Alías, ela...porque ela é menina..o nome de (da) meu violão é Penelope...ainda estou pensando no que fazer para encrementá-la...com lilás...roxo, verde...mas, ainda esta idéia está na prancheta...nada fechado...
Mas, como estava dizendo, eu e Penelope treinamos bastante...aff...deixei pra última hora como semrpe...faltando 40 min. para a aula...graaaaaaaças a Deus que Ele me fez morena, com a raíz beeeem escura...rsrsr...conseguí pegar legal todas as escalas em maior...porque ele tomou a lição, viu...ô professorzinho mais esforçado -GRAÇAS A DEUS!..rsrs
Deu tudo certo e vim pra casa com uma lição de casa ferrada horrores: achar (tentar pelo o menos..rsrs) outras tríades em outros lugares no violão..por exemplo:(Sessão blá, blá, blá..)achar outros dós...outros rés...e aí vai...Fala sééério...(Feliz é a Lú, que me ligou, dizendo que comprou um kit(Revistinha+ DVD) de aprendizagem prática...(Please, friend...me passe logo o nomezim do kitizim...favor...)
Tá...mas, a vida não é só cor de rosa, com lilás, roxo e verde não...
A minha mãe - para não rpeder o costume, nééé..- resolveu me encher o saco de novo...e desta vez, ela está(ainda mais) passando dos limites...
Tô pensando até em fazer uma enquete...tipo..."Até que ponto sua mãe te enche o saco...vamos dividir irmamente as experiências com nossas mamis..."
(Meeeeu Deeeeeeeeeus!!)
Mas, vamos agora falar de coisas mais legais...e útei, favor...
Quero por demais ir à Galeria do rock...mano...o problema é que ir a lugares assim, sozinho não tem graça, né...legal e´vc ir com alguém que fale a mesma língua que vc...que goste de coisas pelo o menos parecido que vc...sei lá...de qulaquer forma, vou ver se arrumo alguém...
Definitivamente, preciso voltar a usar meu piercing no umbigo...sempre pego a jóia ...fico olhando...caramba, mano...de semana que vem não passa..
(Nooooooosa...meu papo cabeça tá cada vez melhor...impressionante...urg...rsrs)

Aff...pior do mundo...(mas, eu aaamo míni-séries....esta acima, por exemplo..rsr)
Juízo, heim...
B
j
i
n
h
u
!................................................Valeu!

Nenhum comentário: