quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O que é um amigo? Seria uma espécie em extinção?





Um amigo ouve a canção no meu coração
e a canta para mim
quando minha memória
falha






"Um verdadeiro amigo é aquele




que entra quando o resto do mundo sai."-- Walter Winchell







*Definitivamente, hj em dia, é uma espécie em
extinção um amigo q fique do teu lado, mesmo sabendo que terá de enfrentar
"feras", só pra te defender...e sabendo q vc está correta...hj em dia, é
mais
fácil fazer o papel de mercenário...





Deveria ser isso:


amigo



do Lat. amicus. m.,
o que quer bem;adj.,
favorável;
partidário;
aliado;
afeiçoado;
que tem amizade.



*Por favor, alguém gostaria de me mandar fazer as unhas...ufgh...)


Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpe o atraso.
Obrigado pelas suas palavras em meu blog
Do seu amigo em extinção
Luciano
PAPIROS DE ALEXANDRIA
http://papiros.zip.net