segunda-feira, 4 de agosto de 2008

zzzzzzzzzzzzz...cóf, cóf...


..
Sabe aqueles dias em que vc esquece de tudo e fica o dia inteirinho coçando, literalmente falando?
.
.
.
.
.
.
.
Pois é..
Hj foi um dia desses...
Depois de uma maratona...um corre que nem eu sei como conseguí..rsrs
Finalmente, tirei o dia de "férias"...mas, amanhã começa de novo...aff
Já tive experiências positivas...tô contente...e com dor de garganta...ufgh...
Embora esteja dando certo, algumas outras coisas ainda estão pendentes...
Hj eu me chateei num site...e francamente, como pode existir pessoinhas de tão baixo nível,,heim?!aff...fala sééério..
(Imsginem minha cara de preocupada...eu sei quem eu sou...)
Esses dias saí com minha gravata cor abacate...rsrs...ameeei!!
(Tô precisando comprar mais gravatas...ou arrumar um namorado executivo, que faça uma caridade de me emprestar as dele...hehehe...
.
.
.
Eu rí, mas, tô falando sério, tá?!)
O Orkut está cada vez mais sem graça...foi-se o tempo, né?

Olha que novis lindas!!!
'Coleção
(Novas coleções no pedaço)
Logo logo no:
http://meninarosabyrosaalberti.blogspot.com/

É, galera...
amanhã é dia de branco, preto, amarelo, vermelho e todas as cores imagináveis...rsrs
CYA!!!

e juízo...

Nenhum comentário: