segunda-feira, 18 de agosto de 2008

"Qual é? Qual foi? Por que que tu tá nessa...?"


COMPLETE:


- Eu tenho: sonhos

- Eu desejo: forças pra recomeçar, sempre!

- Eu odeio: Acordar cedo

- Eu escuto: Muito rock, mpb, gospel...

- Eu tenho medo de: não ser feliz

- Eu não estou: de sapato kkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Eu estou: Tentando escrever nerste blog...e resistindo às picadas dos mosquitos...aff

- Eu perco: a paciência

- Eu preciso: voltar pra minha dieta

- Me dói: a alma, sempre!


SIM OU NÃO?

- Tem um diário? Aqui? Talvez?

- Gosta de cozinhar? Odeio de paixão...

- Gosta de tempestades?Como eu prefiro os dias de sol...

- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Devo ter...

- Acredita no amor? Cada dia menos... a vida ensina!(Amor verdadeiro messs, só o de Deus...)

- Toma banho todos os dias? Com certeza... na maioria dos dias, 2!

- Quer casar? Sim e casar na praia...

- Quer ter filhos? A siiiim...1

- Amigo estranho: De perto ninguém é normal

- Amigo mais chato: Aquele que você dá todas as dicas que não quer mais ser amigo dele, e ele continua babando seu ovo

- Amigo que te conhece melhor: Gosto de ter privcidade..até no que eu conto a eles..

- Amigo escroto: Tenho não!

- Amigo Galinha: Ui! No Coments!

- Amiga irmã: Na verdade, tenho 2 irmãos...e creio q o caçula e meu mais chegado...

- Amigo irmão: ..,

- Amigo Pentelho: Alguns no MSN ...do orkut...

- Amigo pra todas horas: Jesus

- A frase que mais usa no msn: Frases inteligentes

- Sua banda favorita: pôtz..são taaantas...

- Seu maior desejo: Viajar o mundo trabalhando


OUTRAS PERGUNTAS

- Signo: Tenho não

- Cor dos olhos: Verdes

- Numero favorito: 7? Não me ligo muito nisso!

- Dia favorito: os de folga!

- Mês favorito: julho? dezembro?

- Estação do ano favorita: E viva o verão!!

- Café ou chá? Chocolate


Você:

- Tem problemas de auto estima: Hj beeem menos...

- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao proximo: Já fiz isso...

- Iria a uma micareta: só se tivesse em coma alcólico!

- Cuidaria de amigos bebados: Não vomitando em mim...

- Dá toko sem problema nenhum: Opa! Certeza


NAS ULTIMAS 24HS VoCÊ:

- Chorou? Não

- Ajudou alguem? Só fiz almoço..aff

- Ficou doente? Não

- Foi ao cinema? Não

- Disse “te amo”? Não

- Escreveu uma carta? Só email

- Falou com alguem? Graças a Deus!

- Teve uma conversa séria? Tenho todo dia

- Perdeu alguem? Não

- Abraçou alguem? Sim

- Brigou com algum parente? Sim mas, coisa boba

- Brigou com algum amigo? Não


ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:

- Beijar alguem do mesmo sexo? Olha, não é minha praia

- Fazer sexo com alguem do mesmo sexo? Continua não sendo a minha praia

- Saltar de paraquedas? Tenho medo!

- Cantar em um karaoke? Adooooooooro

- Ser vegetariano? Até queria... mas sou carnívora demais!

- Se embebedar? Hj - graaaças a Deus - não mais...

- Roubar uma loja? Não

- Se maquiar em publico? Não pode? Eu faço...

*O nome do meu violão é Penélope, da minha máquina de costura é Kelly e do meu pc é Jurubeba...

...

...

...

E minha professora disse q preciso tomar bolinha por que dei nome a eles...aff

Nenhum comentário: