sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

agora é sério. Vou viver...


Matinê no Rian
João Penca e seus Miquinhos Amestrados & Paula Toller
Tom: E - F#
Intro: E B7 E
E C#m F#m B7
Eu por você, sou capaz de mudar
E C#m F#m B7
Não ser durão, dirigir devagar
E E5+ E6 Am
Vender meu blusão, te comprar brilhantes
E C#m Am B7
Óh, meu amor.. eu nasci pra você
E C#m F#m B7
O teu olhar, já é tudo pra mim
E C#m F#m B7
Nem sonho mais em beijar James Dean
E E5+ E6 Am
O cupido me flechou, percebi minha chance
E C#m Am B7
Óh, meu amor... eu nasci pra você
E E5+ E6 E7
(vocalização)
A F#7
Eu acho legal, nós dois um casal
C#m F#7 B7
Diga ao seu passado bye bye
Solo
E C#m F#m B7
E C#m F#m B7
E E5+ E6 E7
E C#m Am G#m F#


F# Ebm G#m C#7
Unir nossas mãos num fim de semana
F# Ebm G#m C#7
Andar nas areias de Copacabana
F# F#5+ F#6 Bm
Pegar matinê no Rian com você
F# Ebm Bm C#7 F# B F#
Um grande amor não será jamais... demodê!!


recordações..
...
...
...
A memória é uma velha louca que guarda trapos coloridos e joga comida fora.
Austin O'Malley


? 'Quer saber? Já foi!
Vou cuidar de mim!
Quer saber?
Eu quero alguém pra dividir,
gostar de quem gosta de mim...'
.
- Jota Quest


"O que não pode ficar simplesmente se vai"
Ben Kweller


Cada cicatriz foi transformada numa flor de amor,
e são essas as flores que ela acorda todo santo dia.

Nenhum comentário: