terça-feira, 12 de fevereiro de 2008


...Tô parecendo uma zumbí...não de sno mas, de estar escrevendo inérciamente nos meus pouqu[issimos blogs...aff...
Mas, enfim...
Não poderia ficar dfe fora, cára...
Como aquela mina é xaropenta, mano...a tal d aMari Moon...nem acreditei que a MTV contratou ela...
Eu estava lendo em alguns blogs a revolta de muuuita gente em relação a isso e resolvi conferir se era pra tanto...viiixi..é pra mais ainda, viu...ô menininha mais fabricada...péssima idéia a da MTV..e essa emisora já não era aquelas coisas..agora então, mais um motivo para eu passar batido no controle remoto da TV...aff
(Fala sério...)
Outra coisa q acabou totalmetne o encanto: Orkut, né?
Ô loko...antes era uma feeeebre....um vpício...agora, tem dias q passa batido...
Já vou falando... se estou 'off" no msn, não quer dizer q estou "off", tá...)Credo!Até parece nome de comunidade...rsrs)

Nenhum comentário: