domingo, 24 de fevereiro de 2008

Mais uma vez




Intr.: ( A E D )3x E

A
Olha a casa esta cheia de flores
C#m
E você nem mesmo percebeu
A
sinta o aroma do vinho e se lembre
D
de uma noite agora tão distante
E
em que um olhar me entorpeceu

A Bm7
Não vou deixa você
C#m7 D
Não vou
A Bm7 C#m7 D
Não vou deixar você
A Bm7 C#m7
não vou deixar você não
D A D Dm A
Vou me enganar mais uma vez

( A E D )3x E

A
Ouça o disco que eu fiz pra te apaixonar
C#m
e você aos poucos se rendeu
A
Leva meu gosto na tua boca
D
e nossos sorrisos na memória
E
pra recordar que a nossa história
A
começa de novo nesse adeus
Bm7
Não vou deixa você
C#m7 D
Não vou
A Bm7 C#m7 D
Não vou deixar você
A Bm7 C#m7
não vou deixar você não

D A D Dm A
Vou me enganar mais uma vez
D Dm A
me enganar mais uma vez
D Dm A (A D Dm A )4x
me engana...aar mais uma vez

(A D Dm A )4x
Tchu... tchuru... tchu...

(É amúsica de hj, q não sai da minha cabeça...muito legal...)

Nenhum comentário: