sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008


...
E a maratona para a decoração do meu beedrom está começando...as cores já decidí...lilás e verde...tô na maior ansiedade...já vou fazer cotação de tintas...e aí vai...
O dia por aqui tá beeem nublado..ká estou de novo, "Acordeeeeeei, escoveeei os dentes.."...aff...qta falta de criatividade...e inspiracion...
Fiz "estoques" de chá verde em casa...
Achei esta iguaria, navegando pelos sete mares da Internet...
http://etiquetesima.zip.net/
(Aaaamo assuntos sobre etiqueta..)
PÔtz, maninhos...como eu queria uma casa na praia...pra decorar com o prórpio tema de praia...eu ainda vou ter...vcs vão ver..desde já, estão convidados pra passar a semana comigo...rsrs
...eu já falei que odeio de paixão usar óculos?aff...ufgh
Tô com vontadede assistir Snoopy...
Quero mandar um bjinhu para meu novo amigo, Ralles, de MA - EUA...estou adorando nossa amizade...
..
Deixa eu ir...
Tem batata frita me esperando..rsrs
Bjinhu...
juízo, heim...

Nenhum comentário: